Entrevistas do dia
Olá eu sou a Ariel meu segundo post sobre esse tema ,eu quero contar um pouco mais sobre o tema homossexualismo ,porque eu sei que não vai ser exposto toda da noite pro dia,não escrevi tudo porque ia ficar uma publicação muito grande .
Dez do começo do blog quero postar essa entrevista que eu propria fiz ...
Hoje vou contar uma história e um ponto de vista forte …
Primeiro sobre a Sophia Anderjade ,ela é lésbica ,assim diz ela hoje tem 25 anos mais sua jornada até aqui não foi nada fácil ,muitas coisas se passaram ,agora vocês vão ver a entrevista que eu tive com ela:
Como foi para você ,contar ao seus pais que era uma homossexual ?
Bom hoje em dia não me arrependo ,mais meus pais eram aqueles antigos sabe ,morávamos em lugar bem pequeno aonde isso não tinha chegado , e quando eu tinha 6 anos de idade ,viemos morar em São Paulo ,em uma cidade grande são coisas para aprender ,e com o tempo quando eu tinha 14 ,e cheguei na minha mãe e disse:
Minha preferencia sexual e diferentes e eu gosto de mulheres ,minha mãe ficou chocada eu tinha uma leve impressão ,que não sabia bem do que eu estava falando ,minha mãe sabendo isso ,me expulsou de dentro de casa apenas com a roupa do corpo e 200 reais ,fiquei horrorizada ,porque minhas amigas lésbicas disseram que os pais delas não gostaram mais aceitaram ,porque o meus tiveram que ser diferente .
Porque escolheu seu lésbica ?
Acho que não uma coisa que se escolhe sabe ,se nasce não de aonde mais sempre gostei de ver mulheres peladas ao invés de homens ,minha preferencia sexual nunca foi a oposta ,como as outras mulheres .
*Está feliz coma sua preferencia ,ou se pudesse mudaria ?
Acho que se eu não tivesse nascido assim ,eu sim gostaria de gostar de homens ,mais não é uma coisa que se escolhe como falei a cima ,eu gostaria que fosse diferente para não gerar tanto conflito ,mais fazer o que ?né?
*Como foi a sua vida depois de ser expulsa de casa ?
Foi muito difícil ,no primeiro dia passei em uma lanchonete e compre um cachorro –quente e refrigerante ,depois disso fui para a casa da aminha namorada que já sabia do que avia acontecido ,fiquei lá durante um ano e 2 meses ,minha namorada naquela época tinha 17 anos morava sozinha ,e se chamava Linda ,mais foi difícil perder aquele aconchego ,mais mesmo com todo o preconceito continuei indo a escola , hoje já terminei e estou fazendo faculdade de fisioterapia .
*Conte mais um pouco sobre sua primeira namorada
Bom linda foi muito boa para mim ,sempre cuidou de mim e me deu o carinho que perdi de meu pais , ela muito bonita tinha cabelos loiros ,compridos e levemente cacheados ,pele branquinha e olhos verdes ,gostava muito de assistir filmes ,comigo e completou 18 anos a época que fui embora da casa dela ,ela tinha morrido baleada em uma assalto ela estava tirando o dinheiro que a avó dela depositava todo mês ,eu fiquei arrasada ,a mãe dele que não conversava com foi estava chorando platôs ,e é isso que tenho para falar da querida linda Mencarelly .
* Você já teve alguma relação sexual com um homem ?
Bom quase ,mais não eu não me sentia atraída por ele me sentia uma pedra e não rolou e também nem me arrependo .
*Conte como foi a sua relação sexual com uma mulher ?
É uma coisa muito intima não vou contar com muitos detalhes ,minha primeira noite de amor aconteceu em uma tarde quando eu e Linda nos encontramos n casa dela ,não sei ao certo como rolou mais rolou ,para mim foi bom ,mais não gosto de lembra disso porque ,me faz lembra de como a Linda não poderia morrer.
*Depois de Linda você teve outras namoradas ?
Sim varias ,o nome de uma que tive foi Ana ,gostava dela mais não durou muito ,bom hoje eu sou casada com a Luana ,e a amo adotamos a alguns meses uma filha a Bruna ,ela tem 7 meses uma gracinha ,eu amo muito também ,moramos em uma casa grande Ana e empresaria e eu estou fazendo faculdade ,vou terminar ano que vem ,estou feliz com o dinheiro pagamos uma babá ,porque ficamos fora mais depois que terminara faculdade ,eu vou ver mais para ficar com ela
* Sua mãe entendeu e aceitou depois de tantos anos ?
Sim e hoje ela brinca feliz coma neta é claro que ela queria que eu me casasse com um homem ,mais o destino quis assim dia minha mãe .
Gente e essa foi a entrevista que eu tive com a Sophia ,espero que tenham gostado ,agora vamos ver a outra entrevista que eu tive com Luciano ,porque ele contra o homossexualismo , ele fala o que pensa e veio aqui hoje :
*O que você acha sobre o casamento gay?
Não basta designar de “casamento” qualquer ato que seja. O casamento é uma instituição, fruto da união social entre um homem e uma mulher. Por sua natureza, o casamento está ordenado à procriação e à educação dos filhos, à unidade e ao bem estar dos esposos.
Os promotores de um “casamento” entre pessoas do mesmo sexo pretendem outra coisa. Eles recusam diferenças evidentes, quer sejam biológicas, fisiológicas ou psicológicas, entre um homem e uma mulher, pelas quais o casamento é uma união de complementaridade.
Os promotores do pseudo-‘casamento’ negam a finalidade primordial da instituição família.
*O que você acha Sobre o homossexualismo?
Porque Deus fez o homem e a mulher para se complementarem, fisicamente e emocionalmente. Aqueles que tem a tendência ao homossexualismo e não se rebelam contra a sua carne, mas sim contra a Deus, cometem pecado.
A inclinação para o mal faz o ser humano procurar sempre novas formas para se rebelar contra Deus e fazer o mal para o próximo, ainda mais quando certas ações geram prazer físico ,atuação da raça humana e a educação das crianças.
*E sobre o sexo entre um homem e outro homem ou uma mulher e outra mulher?
Biologicamente falando, o ser humano foi forjado para manter relações heterossexuais, visto que, o Homem tem um PENDRIVE e a Mulher uma ENTRADA USB. No vai e vem de descarregamento de informações, depois de nove meses, nasce um arquivo.
Então deixei claro que e acho errado…
*E sobre os homossexuais adotarem crianças
É do interesse superior da criança que ela seja formada sob a influência de seu pai e de sua mãe.
Esta regra está confirmada pelas dificuldades às quais foram submetidas numerosas crianças órfãs ou educadas por um só dos pais, por parentes ou por famílias que as acolheram.
A esta infeliz situação serão submetidas todas as crianças de um pseudo-‘casamento’ entre pessoas do mesmo sexo. Elas ficarão sempre privadas seja da mãe, seja do pai. Serão formadas por uma das partes que jamais tiveram algum nexo sanguíneo com elas. Estarão sempre privadas de uma figura paterna ou materna para tomar como modelo.
Esse foi o porque não ser homossexual agora eu vou contar mais um pouco sobre o que eu acho ,para lembra fui eu que fiz a entrevista e não é de outro blog e totalmente original .
Eu sou contra não vou menti ,mais para mim a liberdade de expressão não existe eu não posso mais falar nitidamente que sou contra que pode ser considerando em crime ,eu acho errado sim porque para Deus isso esta errado e ainda como disse no outro post que cientificamente também ,é isso que eu acho é claro que cada um tem seu ponto de vista e este o meu se querer pode julgar pode julgar .
Obrigado pela atenção com carinho, e mais para frente vou continuar falando e mostrando mais pontos de vistas…